sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Quinta da Figueira e Cenycet garantem lugar no podium do Campeonato Nacional Sénior de Horseball

Após mais um fim de semana de competições de Hoseball, que decorreram no Centro Hípico da Quinta da Beloura, no passado fim de semana, a Quinta da Figueira (HQF) e a Cenycet (CEN) garantiram a presença no podium do Campeonato Nacional Sénior 2015.

A duas jornadas do fim e que decorrerão no CEIA – Alfeizerão, dias 13 e 14 de Junho, a HQF e a CEN somam 22 e 19 pontos respectivamente. Ambas as equipas têm, matemáticamente, possibilidade de chegar à medalha de ouro, embora a supremacia da HQF anteveja a revalidação do título para esta formação. A 7 pontos (com seis em disputa) estão, em terceiro lugar e em igualdade de pontos, a Qta. de Santo António (QSA) e os Lobos do Monte da Lua (LML). Apenas uma, destas duas equipas, poderá alcançará a medalha de bronze.

Por seu lado, a Figueira La Muralla (FLM) e o Horseball Clube de Algueirão (HCA) partilham, em igualdade de pontos, o ultimo lugar da classificação, sendo que, pelo confronto directo nas duas mãos, a FML têm vantagem de 1 golo sobre a HCA (5 a 7 na primeira volta contra 8 a 5 na segunda).

Nos melhores marcadores, José Maria Reffoios (HQF) e que este ano está a fazer uma excelente época desportiva lidera com 37 golos, mais doze golos que os atletas que seguem na segunda posição, João Cardoso (CEN) e João van Uden (HQF) e que somam 25 golos cada um.

Jogos muito disputados no CHQB

No Sábado, o primeiro jogo colocava frente a frente o HCA X HQF. Neste encontro houve apenas um “sentido” de jogo. Os jovens da HCA não tiveram qualquer tipo de argumentos para contaria a vaga ofensiva da HQF, que construiu um resultado dilatado de 17 a 3 no final do encontro.

De seguida a QSA recebia os LML. Jogo bastante importante na luta pelo podium do Campeonato e muito disputado na primeira parte – resultado ao intervalo de 5 a 5 – que mostrava a entrega de ambas as equipas. Na segunda parte, as equipas entraram, novamente, com “ganas” de ganhar. À medida que o cronometro avançava o jogo ia-se tornando menos racional e mais emotivo e, no final, os LML mostraram argumentos para vencer pela vantagem minínma (8 a 7). Com este resultado coloram-se à QSA no terceiro lugar e lutam agora pelo lugar no podium.

O terceiro jogo traria mais emoção, a FLM recebia a CEN, jogo muito disputado durante os 20 minutos e em que, no final, a CEN venceu pela vantagem mínima (8 a 7). Filipe Timóteo e António Corte Real, ambos da CEN, mostraram um grande ascendente neste jogo, contribuindo bastante para a vitória sa sua equipa. Com esta vitória a CEN garante um lugar no podium e continua em luta pelo primeiro lugar, mebora não dependendo só de si.

O Domingo iniciou-se com o jogo LML X CEN. Esperava-se um jogo mais competitivo, ainda para mais com as equipas moralizadas das vitórias anteriores e com a ascenção aos lugares de podium. Contrariamente ao que se previa, os LML não mostraram nada do que sabem fazer e não tiveram “ferramentas” para quebrar o jogo da CEN. Assim sendo e com uma CEN em ascenção, o resultado ao intervalo já se encontrava a 6 a 1. Na segunda parte, os LML ainda procuraram corrigir os erros da primeira parte, mas a CEN não vacilou e volta a estar melhor na segunda parte. Resultado no final 11 a 5 e garantia de podium para a CEN.

No segundo do dia, frente a frente a QSA e a HQF. Mais do mesmo nos jogos da HQF e que se traduzem por uma vaga ofensiva constante, com execelentes trocas de bola. Sem argumentos a QSA sofre derrota, com um resultado final de 13 a 5.

No ultimo jogo sénior do fim de semana, o HCA recebe a FLM. Na primeira mão o HCA tinha sido superior vencendo por uma diferença de dois golos. Assim sendo e para garantir essa supremacia, o HCA teria de ganhar ou no mínimo perder por menos de 2 golos. No entanto, a FLM foi superior em ambas as partes e o HCA vacilou na questão defensiva. A FLM manteve o seu jogo e acaba por vencer por 8 a 5. Assim sendo e por confronto ditecto, empurra o HCA para a ultima posiçao da grelha classificativa.

Quinta de Santo António dá um passo de gigante na conquista do título de Campeão Nacional Sub 16 Anos

Infelizmente, este fim-de-semana, fica registado pelas faltas de comparência da Academia Vidinha Porto (AVP), fruto das lesões de vários jogadores desta formação.

Assim sendo, disputaram-se apenas, os jogos que colocavam, frente a frente, a Quinta de Santo António (QSA) e a Cenycet (CEN). No primeiro dia, a QSA foi superior durante todo o encontro e acaba por vencer por 8 a 6.

No segundo dia, a CEN entrou bastante melhor e ao intervalo vencia a QSA por 5 a 4. No entanto, na segunda parte e mesmo com a saída forçada, por lesão de Francisco Costa, a QSA consegue uma superioridade e acaba por vencer pela vitória mínima, com um resultado final de 9 a 8.

Neste fim-de-semana, destacamos Nuno Antunes (CEN), bastante melhor com a trica de ontada e a excelente evolução e de jogo de Miguel Alves (QSA) e que foi peça fundamental para a vitória da QSA sobre a CEN no segundo dia.

No final e contas feitas, a QSA dá um passo de gigante na conquista pelo título. Matematicamente necessita de 4 pontos em 18 possiveis, dependendo apenas de si mesma, na conquista de mais um titulo de Campeão Nacional.

Nos melhores marcadores, Nuno Antunes (CEN) mantem a liderança, com 27 golos, Bernardo Carmo (QSA) é segundo com 19 e Miguel Alves (QSA) terceiro com menos 2 golos.

X