sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Prestações ao mais alto nível no «XI International Eventing Events 2013» na Barroca

Realizaram-se nos passados, 28FEV a 10MAR e 06 a 10MAR, o “XI International Eventing Events 2013” da Barroca D’Alva em Alcochete que contou com a participação de cerca de 120 conjuntos estrangeiros e nacionais.

O concurso decorreu no primeiro fim-de-semana no modelo “curto”, designação agora atribuída aos CIC’s, nos níveis 1* e 2*; e na semana seguinte no formato longo agora designado aos CCI’s, nos níveis 1*, 2*. Realizou-se ainda, no formato curto uma prova de 3*.

Dando relevo às provas nacionais, decorreram nos dois fins de semana, duas provas de nível Preliminar, aberto não só aos cavaleiros nacionais, mas também aos internacionais, enquadrando esta prova nacional numa envolvência de elevado profissionalismo, dignificando assim a disciplina no nosso calendário. Esta prova permitiu assim a participação de cavaleiros mais jovens ou montadas menos experientes.

A prestação portuguesa nas diferentes categorias, esteve ao mais alto nível, de destacar durante o primeiro fim-de-semana, os cavaleiros: João Duarte Silva, com a égua Xaft que após uma difícil mas brilhante prova de obstáculos sem faltas no último dia venceu a prova CIC2*, imediatamente seguido de Manuel Grave montando Samaritano, que tendo realizado também um excelente percurso sem faltas conseguiu “por a pressão” do lado do 1º classificado.

Já no segundo fim-de-semana, onde veio ao de cima toda a qualidade, experiência e profissionalismo de cavaleiros consagrados como Karin Donckers (BEL) vencedora do CCI1*, e Lucy Wiegersma (GBR) vencedora nas categorias CCI2* e CIC3*, os “Tugas” continuaram a dar luta desta vez com prestações de alto gabarito no CCI1* de Duarte Seabra com Babalou e CAP Francisco Medeiros com Zuidor em 3º e 4º lugar da classificação respetivamente, no CCI2* Francisco Stilwell com Super de Foja em 6º lugar, e no CIC3* novamente João Duarte Silva, desta feita com Alcyon, com uma simplicidade e calma que lhe são naturais consegue um magnífico 3º lugar, com o que prestigia a Coudelaria Calça e Pina nas diferentes éguas que montou.

A encerrar o evento, foi homenageado e lembrado o cavaleiro francês Bruno Bouvier, que fatidicamente se despediu aos 60 anos enquanto competia no CIC2*, no primeiro fim-de-semana. Cavaleiro de elevada experiência, com vasto currículo inclusive ao nível quatro estrelas, extremamente dedicado a esta disciplina e à Herdade da Barroca D’Alva, onde vinha desde o primeiro ano e se sentia como em sua casa.

Mais uma vez e já somando onze edições, o Engº José Samuel Lupi e a sua família, abriram as suas portas para a realização de mais um evento de CCE, conseguindo com o seu profissionalismo, dedicação e empenho, receber de forma muito familiar todos os concorrentes, permitindo-lhes mais do que a realização de provas excelentes e de qualidade, viver momentos de lazer inesquecíveis, que a todos deixaram saudades ainda antes do final do concurso. Parabéns à família Lupi.

Emanuel Umbelino
Capitão de Cavalaria

X