sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Portugal com a maior delegação de sempre nos Jogos Equestres Mundiais (Actualizada)

Portugal vai levar a maior seleção de sempre aos Jogos Equestres Mundiais 2014, de 23 de agosto a 07 de setembro na cidade francesa de Caen, com uma delegação de 17 atletas, anunciou a Federação Equestre Portuguesa.

Portugal terá equipas presentes em cinco disciplinas. A Federação Equestre Portuguesa (FEP) indicou que Mário Wilson e Norbert Ell estarão na modalidade de Obstáculos, enquanto Ana Cristina Guerreiro e Manuel Campilho vão marcar presença na Atrelagem.

Maria Caetano, Filipe Canelas Pinto, Carlos Pinto e Manuel Veiga estarão na modalidade de Ensino, enquanto Sara Duarte e Ana Mota Veiga estão inscritos na Equitação Adaptada.

Na modalidade de C.C.E [Concurso Completo de Equitação), Portugal estará representado por Frederico Mexia de Almeida e Francisco Seabra.

Nos Raides serão nomeados cinco cavaleiros de entre os seguintes oito atletas: Brigitte Pinto, Margarida Oliveira Soares, Leonor Moreira, Rui Pereira, António Vaz Freire, Paulo Branco, José Pedro Filipe e Rui Lanternas.

De acordo com a FEP, esta será a maior delegação portuguesa de sempre a estar presente nos Jogos Equestres Mundiais – o maior evento equestre mundial, que se realiza a cada quatro anos.

Na última edição dos Jogos, em 2010, no Kentucky (Estados Unidos), a seleção portuguesa incluía oito atletas, enquanto na edição de 2006, em Aachen (Alemanha), estiveram presentes 15 cavaleiros portugueses.

A delegação da FEP que vai aos Jogos Equestres será recebida pelo secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, na segunda-feira, dia 4 de agosto.

X