sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Phoebe Buckley quebra com a tradição

A cavaleira britânica de etnia cigana, Phoebe Buckley, disputa um lugar na equipa do seu país, para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

Phoebe afirma que é muitas vezes discriminada nos círculos elitistas do hipismo por causa da sua origem.

A cavaleira de concurso completo, de 26 anos, vencedora do CCI*** de Bramham com Busker em 2005 e medalha de ouro nos Campeonatos para Young Riders na Suécia em 2005, espera que o seu exemplo ajude a mudar a opinião a respeito do povo cigano.

Os seus pais nasceram e viveram como nómadas em acampamentos, mas estabeleceram-se em Cambride quando Phoebe nasceu. Depois de muito insistir recebeu dos seus pais um pónei aos quatro anos. Aos 12 anos começou a praticar equitação.

Como muitas outras raparigas ciganas, deixou os estudos aos 13 anos. Começou então a praticar com treinadoras profissionais.

“Achávamos que fosse só uma fase que ela iria superar, mas quanto mais praticava, melhor ficava e mais desejava continuar”, afirmou o pai de Phoebe, Tom.

Phoebe competiu com cavaleiros da elite britânica como a filha da princesa Anne, Zara Phillips. Mas a convivência com os mais ricos nem sempre foi suave.

“Há algum tempo escutei alguém dizer que não deveria misturar-me com este círculo de pessoas, por causa das minhas origens. Foi muito duro”, disse Phoebe, que é proprietária dos cavalos, Flash Gordon e Identity Crisis.

Actualmente a amazona receia ter que vender Flah Gordon, o seu favorito, para pagar os elevados custos deste desporto.

“Frequentemente os melhores cavalos são ''descobertos'' e se nos oferecem muito dinheiro é muito difícil recusar, mesmo que seja um cavalo com potencial olímpico”, disse a cavaleira.

X