sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Morreu a égua «Navalha» campeã do mundo de Equitação de Trabalho

«Navalha» (Embaixador x Zarzuela), do criador e proprietário Coudelaria Romão Tavares, morreu esta terça-feira.

Nascida em 1994, começou a ser montada aos três anos, por Ricardo Moura Tavares. Aos 4 anos, «Navalha», conquistou a medalha de ouro no Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano 1999 em Lisboa, na classe de éguas montadas.

Foi vice-campeã da Europa de Equitação de Trabalho por duas vezes (2000 e 2001). Em 2001 conquistou também a medalha de prata por equipas e em 2002, sagrou-se campeã do mundo por equipas, sob a monte de Ricardo Moura Tavares.

“Hoje (10/03), é um dia triste para mim e para a Coudelaria Romão Tavares: a «Navalha» deixou de estar entre nós. Foi minha companheira desde os meus 14 anos e 3 anos dela, graças ao meu avô Manuel que sempre confiou em mim para a trabalhar. Com a ajuda do Sr. Eng.º. Bento Castelhano, foi desbastada por mim e mais tarde tive o apoio do Sr. Engº João Lopes Aleixo, para aperfeiçoar o seu ensino.

Com ela vivi momentos únicos, dias de provas, dias de lebres, dias de derriba, dias de viagem, passeios românticos, Feiras de São Martinho, idas a Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha. Transmitia uma emoção especial a qualquer um e tinha um carácter fantástico. Era bom montar a «Navalha». Deixou-nos 3 fêmeas e 1 macho (com apenas 4 dias), que esperamos nos dêem tantas alegrias como ela. Obrigado por tudo o que me ensinaste! Vou ter saudades!”, escreve o cavaleiro na sua página do Facebook.

X