sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Leilão de «Uthopia» a suscitar grande interesse global

A leiloeira Wilsons, encarregada de vender «Uthopia» ao licitador mais alto, ainda este mês, declara que os seus serviços estão “inundados com pedidos de informação sobre o cavalo”.

Aiden Larkin, da Wilsons, especializado em resolver casos em que há contestação de propriedade afirmou: “Desde que a venda de «Uthopia» foi anunciada, fomos inundados por interessados do Reino Unido, França, Holanda e outros países”.

Tendo competido por todo o mundo, a venda do garanhão de 15 anos de idade (x Metal) atraiu as atenções do mundo equestre.

O leilão terá lugar sexta-feira, dia 27 de Maio na Irlanda do Norte e o cavalo vai permanecer nas instalações de Carl Hester até e durante o mesmo.

“Haverá licitações pelo telefone e online tal como se faria com qualquer outro bem. Haverá um vídeo e imagens no Powerpoint”.

“A nossa função é obter o maior valor de mercado possível numa plataforma aberta. Para um cavalo conhecido em todo o mundo, com as melhores linhagens, terá lugar uma campanha mundial de marketing”.

Não há um preço base para este cavalo medalha de Ouro olímpico (Londres 2012), que também foi saltado com sucesso por Charlotte Dujardin.

“Simplesmente será vendido a quem licitar mais alto, o valor final estará à vista de todos mas o novo proprietário poderá não querer que o seu nome seja revelado”.

“E o cavalo pode ou não permanecer nas instalações de Carl Hester, onde foi tão bem tratado durante tanto tempo”.

CRS

X