sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Isabell Werth invencível em Estugarda (VÍDEO)

A “rainha da Dressage” Isabell Werth conquistou pela décima primeira vez o título de Dressage Master (CDI4*) no Hans Martin-Schleyer-Halle em Estugarda.

Isabell Werth com Bella Rose foi a indiscutível vencedora do German Masters de Estugarda, conseguindo na Grande Prémio Especial, a excelente média de 81,941%.

Bella Rose, de 10 anos montada pela amazona olímpica Isabell Werth começou há cerca de 18 meses, a disputar provas de nível Grande Prémio. O conjunto ultrapassou a sua melhor marca conseguida no G.P. Especial (81,647%), no CDI4* Peterhof na Alemanha, em Junho último. Actualmente é considerado o melhor conjunto alemão, desde que Helen Langehanenberg perdeu Damonhill e na ausência de Totilas por lesão.

As suas compatriotas Kristina Sprehe com Desperados FRB foi segunda classificada com 76,608% e Jenny Lang em terceiro com Loverboy com 74,216%.

Quatro dos cinco juízes, atribuiram a Isabell e à égua Westfalian Bella Rose, notas superiores a 80%, sendo que, o juiz alemão Dietrich Plewa atribui-lhes 84,417%. A nota mais baixa foi do austríaco Thomas Lang que atribui 79,804%.

X