sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Inaugurado o Centro Equestre da Huíla

A província da Huíla conta desde sábado passado (13/10) com o primeiro Centro Equestre, situado no Lubango e inaugurado pelo Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba.

A infraestrutura desportiva, construída numa área de 80 hectares, pertence à empresa de construção civil Omatapalo, tendo custado quatro bilhões de Kwanzas (mais de 30 mil milhões de euros) e tem como principal objectivo, a formação nas várias modalidades, apoio a hipoterapia e atletas de alta competição.

Discursando após a inauguração do referido empreendimento desportivo, o secretário-geral da Federação Equestre de Angola (FequaNgola), Paulo Alexandre, destacou que o centro vai organizar torneios e concursos inter-hípicas, com objectivo de apurar os melhores pares de atletas cavaleiros e cavalos para representar o país em competições internacionais, com destaque para os jogos olímpicos do Brasil.

«Neste âmbito, estamos e encontrar na diáspora, atletas que nos possam representar nas próximas olimpíadas e as possibilidades para o efeito são muito positivas», sublinhou.

O centro Equestre da Huíla já dispõe de 48 cavalos lusitanos, cavalaria, celeiros, escola equestre, áreas de pasto para os animais.

A primeira fase da escola vai funcionar com 200 alunos (iniciados) nas especialidades olímpicas, salto e dressagem, rodeio, alta escola portuguesa e equitação de trabalho.

A formação cujas inscrições já foram abertas levará três meses e está a ser acompanhada por quatro técnicos especializados, estando outros 14 em actualização.

Actualmente, Angola conta com três centros hípicos. Trata-se de Gimunalo, na Funda, o do Kikuxi e o da Polícia Montada. Está previsto para 2014 a inauguração do centro do Huambo e Benguela.

X