sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

III Colóquio de Resistência Equestre em Março

O Hospital Veterinário Muralha de Évora (HVME), em parceria com a Equimuralha, realiza nos próximos dias 6 e 7 de Março a 7ª edição das Jornadas do Hospital Veterinário Muralha Évora.

Estas Jornadas apresentam um conjunto de seminários e workshops que se realizam no Évora Hotel e que, ao longo de dois dias, irão abordar diversas questões acerca de ruminantes e equinos tendo em vista a melhoria da produtividade, de forma sustentável, dos sectores e contribuindo para o desenvolvimento rural. Este ano as temáticas centrais são o futuro da pecuária, os desafios e novas oportunidades dentro do sector, e a reabilitação equina, debatendo técnicas modernas e inovadoras. Estas Jornadas são ainda uma oportunidade para que investigadores, técnicos e outros profissionais dos sectores possam partilhar ideias, analisar e discutir o estado atual do conhecimento e das perspetivas futuras.

Integrado nas Jornadas e articulado com o III Colóquio de Resistência Equestre, que conta com o apoio da Federação Equestre Portuguesa e da Associação Portuguesa do Cavalo Árabe, vai realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, o Festival de Endurance de Évora.

O Festival consistirá de um conjunto de provas nacionais e internacionais, a decorrer entre os dias 27 de Fevereiro e o dia 1 de Março.

As inscrições já se encontram abertas na página www.hvetmuralha.pt ou através do 266 771758.

X