sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: Feira do Cavalo de 6 a 15 de Novembro

Está a chegar a 40ª edição da Feira Nacional do Cavalo, o maior evento do concelho da Golegã, e a maior feira do género em Portugal. São 10 dias de festa com muita animação equestre, musical e comercial nas ruas da vila da Golegã.

Organizado pela Câmara Municipal da Golegã, o certame tem, como sempre, o seu ponto alto no Largo do Arneiro, onde decorrem vários campeonatos e provas equestres, mas estende-se também ao Centro Nacional de Alto Rendimento de Desportos Equestres, ao Equuspolis, à Quinta da Labruja e à Quinta dos Álamos, entre outros espaços. Toda a vila se prepara para receber milhares de visitantes nacionais e estrangeiros, além dos participantes nas provas e concursos que revitalizam a economia local.

Também as habitações particulares viram tertúlias, com música e fado, a ecoar por vários recantos.

Os cheiros outonais da castanha assada e dos petiscos são outros atractivos de uma feira que, para lá da formalidade dos concursos, é um momento de convívio de muitos ribatejanos e não só.

Esta sexta-feira inauguram-se duas exposições: uma no Largo do Arneiro, de pintura de Sabine Marciniak, e outra de fotografia na Casa-Estúdio Carlos Relvas. No sábado, o Largo do Arneiro começa logo de manhã com concursos e provas e, à tarde, recebe o programa da RTP “Aqui Portugal”, além de outras provas equestres.

O concurso de saltos de obstáculos, que arranca na sexta-feira, continua a decorrer em paralelo, no Centro de Alto Rendimento. Também decorre um torneio de ténis, que se estende até dia 16.

Este ano, a Feira recebe uma comitiva de Boane (Moçambique), na terça-feira, dia de S. Martinho, dia grande do certame. Neste dia há também o famoso cortejo dos romeiros de São Martinho, às 12h30, na Porta de Fernão Lourenço, que segue para a Igreja Matriz, para bênção, às 13h. No domingo, destaque ainda para a Gala Equestre de São Martinho, no Largo do Arneiro, às 21h.

No dia 12, realiza-se um Workshop sobre Turismo Equestre, no Equuspolis, às 10h30, com organização da Entidade de Turismo do Alentejo e da consultora Deloitte. Ainda neste dia, decorre um espectáculo equestre pela Reprise de Mafra.

No dia 13, decorre o Concurso Nacional de Cavalo de Sela da Feira Internacional do Cavalo Lusitano, que este ano vai na 17ª edição. Nesse dia terá lugar o Baile da Jaqueta, à moda tradicional portuguesa, na Quinta dos Alamos às 20h e, às 21.30h, pode assistir à apresentação da Escola Portuguesa de Arte Equestre.

No dia 14, destaque para a Taça de Horseball (2ª mão das meias finais), às 15h. No dia 15, realiza-se a final da Taça de Portugal de Equitação de Trabalho, a partir das 10h, e as cavalhadas, às 23h.

No domingo, dia 15, decorre na Quinta da Labruja a final da Taça de Portugal de Horseball no Largo do Arneiro e o Grande Prémio de Portugal (Silver Prize) de corridas de galope e trote atrelado no Centro de Alto Rendimento.

X