sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: Assinatura do Protocolo de parceria – Turismo Equestre em Portugal

No seguimento da parceria iniciada no passado dia 26 de Outubro, a ANTE – Associação Nacional de Turismo Equestre, como representante da Marca “Turismo Equestre Portugal” e a WESTUR – Gestão de Turismo
Sustentável, como representante da Rede de Turismo Equestre/Red de Europea de Posadas Ecuestres irão oficializar o seu projecto comum, com a assinatura de um Protocolo de parceria para o desenvolvimento do Turismo Equestre em Portugal, no próximo dia 13 deNovembro, na Feira Nacional do Cavalo, na anfitriã Vila da Golegã.

Esta parceria é um marco histórico no desenvolvimento do produto Turismo Equestre em Portugal. Mediante a criação, pela primeira vez, de uma rede de unidades de alojamento especializadas, centros hípicos, empresas e associações da área, permitindo assim a dinamização do produto “Turismo Equestre” de uma forma inovadora, valorizando-o e afirmando-o dentro da indústria do turismo nacional.

Numa primeira fase do projeto, todos os potenciais parceiros serão contactados, principalmente os Centro Hípicos vocacionados para o Turismo Equestre e os empreendimentos de Turismo no Espaço Rural, uma vez que serão avaliados para a sua qualificação em CASA DE TURISMO EQUESTRE/Posada Ecuestre, por forma a registar e a proceder a uma vistoria, que os valide na RTE/TEP.

Por último serão criados um conjunto de Rotas e Itinerários Equestres que conjuguem todos os nossos parceiros de modo a que o turista tenha disponível uma ferramenta completa, que abranja toda a oferta equestre num único lugar.

X