sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Francisco Guedes faz tocar o Hino Nacional em França

Francisco Guedes fez tocar o Hino Nacional no CSI* de Mantes de la Jolie em França, ao vencer a prova ao cronómetro com o castrado belga Faithless, neste sábado. Guedes registou o tempo mais rápido, dos 23 conjuntos que terminaram sem faltas.

Luís Ferreira ocupou o 9º lugar com o SF Netscape Mirador, sem faltas. Alinharam neste prova ao cronómetro, 83 participantes.

Na prova grande do CSI2*, também ao cronómetro (1,40m), Francisco Guedes, subiu ao terceiro lugar do pódio com Ratina, sem faltas em 66.89s. Venceu a prova o francês Eric Navet com o garanhão belga Volare van de Bunte, de 15 anos, foi o conjunto mais rápido dos 25, que terminaram sem penalizações (65,44s). O belga Frederik Cattebeke foi segundo classificado com Taxu BioAgrico Landwind (65,81s).

Luís Ferreira que disputou esta prova com Quechua d'Emeraude, ocupou a 24ª posição (0/82,29s), Guedes com Rintintin des Bles em 28º lugar (4/66,83s) e Maria Vozone Vilar com Princeska dela Brosse, uma filha do celebérrimo Dollar de Murier, terminou na 41ª posição penalizando apenas quatro pontos, numa prova que contou com a participação de 63 conjuntos.

X