sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Elevador para reabilitação de cavalos com lesões (VÍDEO)

Um grupo de investigadores e engenheiros da Universidade de Saskatchewan criou um sistema elevatório que pretende facilitar a reabilitação de cavalos a recuperar de fracturas dos membros e outras lesões traumáticas.

O objectivo do ‘elevador’ agora criado é ajudar a reabilitar os cavalos com este tipo de lesões ao providenciar maior mobilidade, distribuição de peso e suporte ao animal lesionado. Os cavalos que sofrem este tipo de lesões, e que muitas vezes são sujeitos a cirurgias, ficam frequentemente confinados a um estábulo e a receber medicação para as dores, mas devido ao peso do animal, a recuperação tem muitas vezes complicações.

É precisamente para resolver essas complicações que este sistema elevatório foi criado, uma vez que os sistemas existentes até agora “limitam as actividades normais do animal e suportam todo o peso no tórax e no abdómen”, o que pode criar problemas “devido à compressão dos pulmões” e causar o desenvolvimento de feridas devido à pressão, referem os responsáveis pela inovação.

A equipa de investigadores responsáveis pelo sistema está agora a realizar ensaios clínicos em três cavalos saudáveis para determinar de que forma é que os animais toleram estar no ‘elevador’ durante longos períodos de tempo. Posteriormente vão começar a realizar testes em animais com fracturas nos membros, que de outra forma seriam sacrificados.

X