sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Descoberta na Mongólia – Múmia de guerreiro e dois cavalos

A múmia de um guerreiro cita, louro e tatuado, sepultado ao lado de dois cavalos, conservada pelo gelo há 2.500 anos, foi descoberta nas altas montanhas de Altai, na Mongólia, anunciou, hoje, uma equipa internacional de arqueólogos, em Berlim.

O corpo do guerreiro cita foi descoberto durante as escavações, a 2.600 metros de altitude, em Junho, numa sepultura em forma montículo funerário, denominada «Kurgan», revelou o presidente do Instituto Alemão de Arqueologia, Hermann Parzinger.

Com um chapéu de feltro e vestido com um manto de pele de castor e de zibelina, o guerreiro tinha tatuagens no tronco. Foi sepultado ao lado de dois cavalos, com as suas selas decoradas e rédeas, de armas e objectos em madeira, terra cozida e chifre, bem como de sepulturas em madeira. As entranhas dos cavalos vão ser analisadas para saber mais sobre a vegetação da região na época.

Tais elementos, sinais de riqueza, estão actualmente guardados na capital mongol, Ulan Bator.

As escavações, iniciadas em meados de Junho e terminadas em finais de Julho, foram realizadas por arqueólogos alemães, russos e mongóis.

X