sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Curso de Equinicultura concentra em Elvas todas as suas atividades

As aulas de Equitação do curso de Equinicultura da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) passarão a ter lugar já no ano letivo de 2013/2014 no Complexo de Animação e Formação Equestre de Elvas (CAFEE), que será inaugurado no próximo dia 12 de setembro, e onde os alunos e docentes da ESAE terão ao seu dispor as seguintes infraestruturas, agora intervencionadas: cavalariça com capacidade para 22 cavalos e respetivas estruturas de apoio (sala de aulas, sala de arreios, zona de lavagens, etc.) e picadeiro coberto de 15 m x 30 m com piso de sílica com geotêxtil. O Museu Militar de Elvas dispõe também do antigo Campo de Obstáculos, com excelentes dimensões e de onde se podem contemplar algumas das mais belas vistas da cidade.

O CAFEE insere-se nas instalações do Museu Militar de Elvas (antigo Regimento de Infantaria nº 8), um espaço pleno de história e nobreza, com uma localização privilegiada no perímetro abaluartado da cidade, classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. A título de curiosidade, refira-se que o picadeiro agora reabilitado volta à sua utilização original, 110 anos após a sua construção.

Este projeto, que representa um antigo anseio do Instituto Politécnico de Portalegre /ESAE, permitirá finalmente aos alunos do curso de Equinicultura frequentar as aulas de equitação a apenas cerca de 900 metros de distância da sede da Escola, o que significa uma melhoria qualitativa importante para esta oferta formativa.

A concretização deste objetivo só foi possível pela estreita colaboração entre o Exército Português, o Instituto Politécnico de Portalegre e a Câmara Municipal de Elvas. Coube à Câmara Municipal de Elvas um papel determinante, enquanto promotora da obra de reabilitação que visa dotar o concelho de mais um equipamento que atraia jovens à cidade de Elvas, e que simultaneamente dinamizará mais atividades no já de si esplêndido enquadramento do Museu Militar.

Para mais informações: Dora Raimundo Gonçalves
Telefone e e-mail: 268 628 528 | dora@esaelvas.pt

X