sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Centro equestre em Pêra recebe jovens cavaleiros nas férias de Verão

O Real Picadeiro, centro equestre localizado em Pêra que aposta na divulgação do Cavalo Lusitano no Algarve através da Escola de Equitação e Galas Equestres, organiza para as férias da Páscoa, Estágios Equestres que possibilitará jovens cavaleiros algarvios, aprender toda a rotina equestre.

Os estágios foram estruturados em três níveis de aprendizagem com a duração de cinco dias a dez dias, constituídos por aulas teóricas (cavalo, ensino, veterinária, alimentação, ferração) e aulas práticas de maneio (cavalos, cavalariças, arreios), o que confere aos jovens cavaleiros boas bases para iniciarem o processo de aprendizagem ou aperfeiçoamento das capacidades e conhecimentos de equitação.

Durante os estágios os jovens têm ainda a oportunidade de desenvolver atividades extra como jogos pedagógicos e trabalhos de grupo com o objetivo de evoluir na aprendizagem da equitação.

Os estágios equestres incluem aulas de picadeiro individuais e em grupo, teóricas e práticas, o que permite aos cavaleiros adquirirem desenvoltura e destreza; são importantes para fortalecer o espírito de equipa e participar nas atividades diárias de um picadeiro, quer sejam ou não, possuidores de cavalo. Os preços oscilam entre os €120,00 e os €150,00 incluindo almoço e lanche da manhã e tarde.

Os estágios equestres estão abertos a jovens dos 4 aos 16 anos , quer sejam ou não alunos da Escola de Equitação.

O Real Picadeiro está aberto todo o ano, de Terça-feira a Sábado, das 9h às 19h e Domingos das 9h às 13h com entrada gratuita para visitar as cavalariças e o recinto. Mais informações em www.realpicadeiro.com, 282 313 040, 966 567 006, ou e-mail geral@realpicadeiro.com.

X