sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Cavaleiro de CCE suspenso após antidoping positivo

O cavaleiro francês de CCE, Maxime Livio, foi suspenso depois de uma competição em Pattaya na Tailândia em 30 de Novembro na qual o cavalo Bingo S foi testado positivo para testosterona.

Maxime Livio está à espera de outra decisão do Tribunal FEI depois da sua montada Qalao des Mers (na foto) ter sido detectada com um sedativo (acetilpromazina) no organismo durante os Jogos Equestres Mundiais da Normandia no Verão passado.

Testosterona acima de um determinado nível em cavalos castrados é considerada substância banida, não pode ser usado em medicina veterinária e está proibida em qualquer momento.

Numa declaração Maxime Livio explica que foi convidado a concursar com Bingo S na Tailândia e que foi a primeira vez que participou num evento com este cavalo.

No entanto foi o cavaleiro francês que vendeu Bingo S à Federação Equestre da Tailândia depois de ter estado três dias na sua quadra e de ter ficado em quarentena na Alemanha.

A Federação Equestre da Tailândia enviou uma carta à FEI confirmando que Maxime Livio não estava encarregado do cavalo nem antes nem depois da competição, sendo pois totalmente alheio às causas do teste positivo.

Livio tem o direito de pedir ao tribunal da FEI a suspensão provisória desta decisão, o que pode ser considerado ou não.

O francês foi suspenso depois dos JEM porque a acetilpromazina é considerada uma substância controlada, pode ser utilizada em cavalos embora não possa ser detectada em competição.

Maxime Livio, declarou não mais vai competir com um cavalo que não tenha estado nas suas instalações pelo menos durante um mês.

X