sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Campo Pequeno: Hoje dá 50% de desconto no “Concurso de Pegas”

O “Concurso de Pegas” que acontece hoje (16/07), no Campo Pequeno oferece 50% de desconto nos sectores 1 e 2 para grupos de 25 ou mais pessoas

Os grupos de 25 pessoas ou mais que pretendam vir ao Campo Pequeno, assistir ao Concurso de Pegas beneficiarão de um desconto especial de 50% na compra de bilhetes para todas as filas de bancada dos sectores 1 e 2.

Trata-se de um desconto adicional sobre a tabela de preços habitual no Campo Pequeno, visto que a desta corrida, já por si, é inferior em 15% à habitual, informa a organização.

Em competição directa estarão os grupos de forcados amadores de Cascais, Monforte e Beja. Disputam o troféu para a melhor pega, sendo que o grupo de Beja vem a Lisboa “defender” o galardão ganho no ano passado.

A festa conta com a presença de um trio de jovens cavaleiros de dinastia, formado por Manuel Ribeiro Telles Bastos, o triunfador da segunda corrida do Campo Pequeno, Duarte Pinto, que vem contando por triunfos as suas actuações e Miguel Moura, que na presente temporada se tem destacado com as suas actuações em Portugal e Espanha.

E como sem touros não há Festa estarão em praça seis magníficos toiros da ganadaria Canas Vigouroux, uma das triunfadoras em 2013 e 2014, no Campo Pequeno, quinta-feira, no Campo Pequeno.

X