sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

As Jóias da APA!

É com muita satisfação que a APA, informa que chegaram ao seu núcleo museológico, dois extraordinários carros de cavalos, pioneiros da Atrelagem desportiva no nosso país.

Estes carros que pertencem à Câmara Municipal de Lisboa e que foram colocados à guarda da APA, pertenceram ao Senhor Alfredo Ferreira dos Anjos, Conde de Fontalva.

O Conde de Fontalva com estes carros fez duas importantes viagens: a primeira, com o carro da esquerda, um raro “Private Road Coach de Hooper & Cº of London, 1893”, que foi puxado por 6 mulas de Lisboa a Paris em 320 horas ao longo de 2.660 km, a uma média de 8,31 km/ hora.

A segunda viagem, no carro da direita, um Grande Break de Caça, construído por “Desouches de Paris”, em 1896, foi desde Cartagena em Espanha até Lucerna, na Suíça, regressando a Marselha em 209 horas a uma média de 10,81 km/h, puxado por 4 mulas.

O Conde de Fontalva com estas suas difíceis e intrépidas viagens destacou-se na sua época sendo considerado um verdadeiro “sportsman”. Foi o sócio nº 1 do Turf Club.

X