sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

XVI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo parte esta quarta-feira

Está tudo a postos para se cumprir mais uma Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo. A partida da romaria está marcada para dia 20 de abril, pelas 9:00h. Os romeiros partem do Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, rumo à Igreja Paroquial da Moita e, após a bênção da imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem, seguem para Viana do Alentejo.

Note-se que, este ano, a romaria passará, pela primeira vez, pela Rua D. Manuel I, rumo à Estrada dos Quatro Marcos. O percurso conduzirá os romeiros a passar e pernoitar pelas localidades de Poceirão, Casebres, Alcáçovas e Viana do Alentejo. A chegada a Viana do Alentejo, um dos pontos altos da romaria, deverá acontecer por volta das 17:00h, no dia 23 de abril.

A Romaria a Cavalo é um dos maiores eventos equestres nacionais que voltou a realizar-se em 2001, depois de um interregno de mais de 70 anos, recuperando no tempo a tradição dos lavradores da Moita que se deslocavam com os seus animais ao Santuário de Nossa Senhora D’Aires, para pedir proteção e boas colheitas.

A XVI edição da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo é dinamizada por uma Comissão Organizadora composta pela Associação dos Romeiros da Tradição Moitense, pela Associação Equestre de Viana do Alentejo e pelas Câmaras Municipais da Moita e de Viana do Alentejo e conta também com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. As inscrições para participar na Romaria a Cavalo ainda podem ser efetuadas através da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal da Moita (Largo Dr. Joaquim Marques Elias, na Moita; telefone 210 816 910).

X