sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

WEF: Brasileiro José Roberto Reynoso vence o Grande Prémio em Palm Beach (VÍDEO)

O olímpico brasileiro José Roberto Reynoso montando o cavalo belga Galip de 11 anos, foram os vencedores do Grande Prémio Horseware Ireland, disputado a 1,50m (CSI3*) na noite deste sábado (18) em Palm Beach. Este conjunto registou o melhor tempo dos seis conjuntos que disputaram o desempate.

Quarenta e cinco conjuntos alinharam nesta prova desenhada pelo chefe de pista canadiano Michael Vaillancourt mas apenas seis ficaram apurados para o desempate. No desempate quatro saltaram sem faltas, porém o brasileiro cruzou os visores em 35,57s.

Kent Farrington e Creedance (Lord Z x Notaris) alcançaram o segundo lugar, em 36,23 segundos. Enquanto a jovem Eve Jobs, de 18 anos com o SF Tiny Toon Semilly (Diamant Diamant de Semilly x Kannan) ocupou o terceiro lugar tendo registado 37,80s. O colombiano Roberto Teran Jr., foi quarto classificado montando Brillian du Rouet (Balou du Rouet x Caretani Z) conseguindo o quarto melhor tempo, 38,25 segundos.

“Estou realmente, muito feliz. É um sonho estar aqui, vir do Brasil e ganhar algo como este Grande Prémio”, disse Reynoso, que está a disputar pela primeira vez o Winter Equestrian Festival. “Sabia que Farrington é muito rápido mas eu tentei ser mais rápido. ”

Reynoso continuou: “Comprei Galip há seis meses. Desde que o comprei o cavalo tem vindo a melhorar e hoje foi sensacional“.

José Roberto Reynoso cresceu no seio de uma família equestre. O seu pai foi um cavaleiro bem-sucedido, e era o sonho de Reynoso competir num nível superior. Representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e continua a preparar cavalos de topo. Reynoso fez a viagem para Wellington pela primeira vez para competir contra os melhores do mundo e enriquecer a sua carreira desportiva.

Resultados

X