sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vimeiro: Concursos de Saltos arrancam em Julho

O Centro Hípico do Ô Hotel Golf Mar volta a receber em competição alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais no âmbito da modalidade de saltos de obstáculos.

De 14 a 17 e de 21 a 24 de Julho de 2016 serão realizados os 35º e 36º Concursos de Saltos Internacionais – CSI 2*. Durante 8 dias, cerca de 130 cavaleiros nacionais e internacionais e 250 cavalos vão competir em 42 provas para conquistarem o seu lugar no pódio.

O 35º Concurso de Saltos Nacional – CNS-A, que encerra a temporada hípica no Vimeiro, decorre de 1 a 4 de Setembro de 2016. Este concurso é, desde há muitos anos, o concurso nacional de maior nível, cativando não só a elite dos cavaleiros portugueses como também inúmeros jovens que sempre anseiam por esta oportunidade para competirem no Vimeiro, desfrutando de um ambiente ímpar nos 4 dias de provas.

Decorrendo num ambiente privilegiado, que alia uma paisagem de serra e mar aos sabores da região oeste, o cenário dos Concursos de Saltos do Vimeiro convida a uma celebração em família.

PR

X