Vilamoura Atlantic Tour 2018: Julien Gonin vence a prova Grande

Vilamoura Atlantic Tour 2018: Julien Gonin vence a prova Grande

Julien Gonin / Well Done. Foto (c) One Shot

Os cavaleiros franceses ocuparam os primeiros lugares na primeira prova grande ao cronómetro da segunda semana do Vilamoura Atlantic Tour, pertencendo o triunfo ao francês Julien Gonin com o KWPN Well Done (68,51s). O seu compatriota Olivier Guillon foi 2º classificado com Vitot du Chateau (68,59s), enquanto Bronislav Chudyba foi terceiro com Pockerface 33 (68,69s) e quarto com Zapria (70,82s).

O melhor conjunto português foi Luís Sabino Gonçalves com Don Misteur S que ficou classificado em 16º lugar, tendo penalizado 1 ponto por excesso de tempo.

O percurso, constituído por 12 obstáculos e 15 esforços (1,45m), contou com 85 conjuntos mas apenas 15 percursos sem faltas.

Numa das provas de 1,35m os franceses voltaram a ocupar os três primeiros lugares do pódio, vencendo Jerome Hurel com Houston vh Oude Hof seguido de Olivier Guillon com Uladine des Nauves. Julien Gonin foi terceiro classificado com Queen. Na segunda prova ao cronómetro a 1,35m, o vencedor foi o argentino Fidel Segovia com Chella d’Amour Sb Z. Luís Sabino Gonçalves conquistou o segundo lugar com Imperio Egipcio Rivage e Julien Gonin voltou a ocupar o terceiro lugar com Calwhino d’I.

Nos cavalos novos, Laura Renwick voltou a vencer com Mhs Sanfrancisco nos 7 anos e com Maverick nos 6 anos.

Resultados completos AQUI