sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura Atlantic Tour 2018: Cassio Rivetti arrebata o segundo Grande Prémio; Martim Portela de Morais terceiro (VÍDEO)

O brasileiro Cassio Rivetti montando o garanhão SF Ulahop Boy, (Lamm de Fetan x Kannan) sagrou-se este domingo, o vencedor do segundo Grande Prémio do CSI3* do Vilamoura Atlantic Tour 2018, ao ganhar a barrage, disputada por 15 dos 53 conjuntos inicialmente em prova. Este conjunto completou o desempate em 31,98s, sem faltas, batendo os restantes adversários em prova, enquanto a francesa Felicie Bertrand foi segunda classificada com a égua SF Sultane des Ibis (Quidam de Revel x Elan de La Cour) (32,20s). O único português a disputar esta prova, Martim Portela de Morais, com o castrado belga Inco vd Bisschop (Kashmir Van Schuttershof x Cavalier) subiu ao terceiro lugar do pódio levando 37,96s a completar o percurso (1,50m) desenhado pelo chefe de pista espanhol Santiago Varela.

Martim Portela de Morais (POR) / Inco vd Bisschop. Foto (c) OneShot

Este segundo Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour 2018, com um prize money total de €24.600 – dos quais sete mil duzentos e cinquenta foram para o vencedor -, culmina uma intensa semana de competições no circuito de Vilamoura, com mais de três dezenas de provas distribuídas por duas pistas.

No sábado, os franceses destacaram-se no Pequeno Grande Prémio, pertencendo o triunfo a Olivier Guillon com o SF Vitot du Chateau (Toulon x Kannan) que arrecadou €6.175 em prize money, enquanto o seu compatriota, Titouan Schumacher, foi terceiro classificado com Atome Z. O irlandês Michael Pender ocupou o segundo lugar do pódio montando Hhs Burnchurch.

Resultados do Grande Prémio AQUI

Resultados completos AQUI

Siga as provas em directo AQUI

 

X