sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Vem aí o Campeonato Nacional Universitário de Equitação

Realiza-se nos dias 13 e 14 de Maio o Campeonato Nacional Universitário de Equitação no Centro Hípico Quinta da Marinha composto por 4 provas: Prova de Ensino, Prova de Saltos de Obstáculos, Prova de Combinado das duas modalidades e a Prova por Equipas.

As inscrições serão feitas numa plataforma da Federação Académica de Desporto Universitário. Os cavaleiros não universitários deverão realizar a sua inscrição numa plataforma da própria comissão organizadora. Nos próximos dias surgirão novas informações, bem como os links para as plataformas de inscrição.

O Campeonato Nacional Universitário de Equitação (CNUE) é uma competição incluída no calendário de provas da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).

Sendo as modalidades incluídas nesta competição o Ensino e os Saltos de Obstáculos.

São provas destinadas a atletas universitários (estudantes universitários que pretendem representar a universidade neste desporto). E é nestes que será atribuído o título de Vencedor do Campeonato Universitário Individual de Combinado, Vencedor do Campeonato Nacional Universitário Individual de Ensino, de Salto de Obstáculos e o Campeão Universitário Colectivo.

X