sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tudo a postos para o CSI de Casas Novas; 3 Portugueses inscritos

O tradicional Concurso Internacional de Saltos da Corunha (CSI4*) regressa este fim-de-semana (28 a 30 Julho) a Casas Novas, Espanha.

Nas três jornadas de competição, vão disputar-se 9 provas, das quais 6 pontuam para o ranking internacional, com alturas compreendidas entre 1,35m e 1,60m e uma dotação global de €263 mil em prémios.

Na pista exterior de Casas Novas vão saltar o francês Julien Epailard, vencedor do Grande Prémio há dois anos em Casas Novas, o olímpico argentino José Maria Larocca, vencedor do Grande Prémio do CSI4* de San Giovani este ano; o belga Gudrun Pattet, que venceu o Grande Prémio do CSI* de Knokke este mês; as canadianas Tiffany Foster e Kara Chad e o chileno radicado em Madrid Uri Rosenzweig que se encontra em boa forma depois dos seus resultados no CSI2* de Santander, entre outros.

Em representação de Portugal estão inscritos Marina Frutuoso de Melo (Cantano e Grupo Prom Calabis), António Frutuoso de Melo (Ananaz) e Luís Sabino Gonçalves (Acheo di San Patrignano , Filou Imperio Egipcio e Teck de Riverland).

Lista de participantes AQUI

Programa

X