sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«The Last One» (SPA) impõe-se em Dos Hermanas!

A penúltima jornada da temporada nocturna do hipódromo da Dos Hermanas – Sevilha voltou a contar com vários equinos vindos de Portugal.

The Last One (SPA) da quadra Agro Carvalho foi o protagonista da noite. Com uma brilhante monta do luso Ricardo Sousa, este equino alcançou uma destacada vitória sobre a distância de 1400 metros. The Last One é treinado no Centro Equestre Loureiro Velho – Guimarães é a prova viva da qualidade dos preparadores portugueses.

Chegou a Portugal com dez corridas disputadas no estrangeiro e nestas nunca haveria chegado aos lugares pontuáveis. Sobre a preparação portuguesa, The Last One (SPA) chegou ao pódio em doze das suas quinze participações internacionais, tendo nesta última, alcançado esta soberana vitória, acumulando actualmente mais de 13 mil euros em prémios monetários.

Neste dia tivemos ainda no pódio Richelieu (FR) da quadra Corvite Galop a alcançar a 2ª posição da sua manga, Wellisto (GER) da quadra Silver a alcançar a 3ª posição, Sky Belle (FR) da quadra Star Jovem a alcançar a difícil 4ª posição e Scheme of the Moon (FR) e Lady President (IRE) a alcançar a 5º posição. 7.500 Euros foi a verba amealhada pelos portugueses nesta jornada.

Domingo seguiremos a quadra espectáculo em Madrid e a 3ª Jornada do campeonato nacional, onde a competitividade e adrenalina estão ao rubro na modalidade de trote atrelado, no hipódromo municipal da Maia.

Fonte: Hélder Barbosa

X