Team Cardiga com 18 atletas, na Grande Festa da Dressage 2016

Team Cardiga com 18 atletas, na Grande Festa da Dressage 2016

Ao atletas da AEJC participam no Campeonato Nacional de Dressage Open, no Campeonato Nacional de Paradressage e no 1º Campeonato Dressage PONEIS, este ultimo, dedicado aos escalões de formação e muito aguardado pelos que desejam dinamizar o desporto equestre, em especial o Ensino, nos mais jovens.

O team Cardiga será composto por 18 atletas, dos 6 aos 40 anos de idade, distribuídos pelas competições atrás referidas.

A participação dos 6 atletas de Equitação Adaptada/paradressage insere-se, já, no plano de trabalho a contar para o projeto “CAVALGAR ATÉ TOKYO 2020”.

As competições dedicadas a estes atletas decorrerão nos seguintes horários:

Sexta feira, dia 21, 16h35 – Inicio das Provas Team Test – Sábado, dia 22, 16H50 – Inicio das Provas, Individual test
Domingo, dia 23, 09h00 – Inicio das Provas, Free Style. O Campeonato Dressage PONEIS decorre sexta e sábado de tarde.

A direção da Academia aproveita para “felicitar todos os atletas, pais, treinadores e organizações, que ao longo do ano, fizeram os esforços que consideraram necessários, para apoiar e investir na preparação desportiva destes cavaleiros.

Uma palavra especial aos 18 magníficos do team Cardiga que, acreditamos, chegam a esta final, independentemente do seu escalão etário, cada vez mais, preparados para futuros êxitos e fracassos, que aconteçam nas suas vidas.

PR

 

 

 

Categorias: Dressage, Notícias