sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

“Tarek (IRE)” vence Grande prémio Portugal para Velocistas

O Silver Prize é o Grande Prémio de Portugal destinado a equinos velocistas e este ano decorreu sobre a distância de 1500 metros. Tarek (IRE) da quadra Supermercados Cardoso montado por Paulino Oliveira, preparação de Ismael Mendes, liderou a prova do início ao fim, vencendo sem qualquer oposição este Grande Prémio.

Aos restantes concorrentes coube-lhes a luta pela 2ª posição onde Getare (FR) da quadra Star Jovem com mais um incrível remate, alcança este feito. Na terceira posição ficou Jolie Demoiselle (FR) da quadra CELV seguido de Beroa da quadra Qtª Stª Justa Maia.

Neste dia tivemos ainda na modalidade de Galope mais duas provas. Uma reservada a equinos criados e nascidos em Portugal, onde Isqueiro da Maia (POR) da quadra DiRosa com Luís Fonseca corre pela primeira vez em Portugal e vence de ponta-a-ponta. A outra prova era de 1800 metros e Dabayin (FR) da quadra CELV montado por Paulino Oliveira vence com elevada facilidade.

Já na modalidade de trote atrelado, tivemos como vencedor do Silver Prize o quino vindo de Espanha Sire du Ver (FR) da quadra J. Alvarez com condução de Sandalo Carrero. Na 2ª série de 2000 metros Va Seb de Cormon (FR) da quadra Pec Nature com condução de Sérgio Oliveira foi o vencedor, e na manga de 2400 metros Vendredi de Loisel (FR) da quadra Pec Nature voltou a vencer com Flávio Fernandes sem qualquer oposição.

Fonte Hélder Barbosa.

X