sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Sugestões para o fim-de-semana

Dressage, Atrelagem, Saltos de Obstáculos, e o Leilão de Cavalos em Alter marcam algumas das sugestões para o próximo fim-de-semana.

O bom tempo que se vai sentir em Portugal continental, este fim-de-semana, (máxima de 20ºC), é um bom motivo para sair de casa e assistir ao Leilão de Cavalos e à Inspecção/Aprovação de Machos no domingo (24/04) na Coudelaria de Alter, não esquecendo a tradicional Romaria a Cavalo entre a Moita e Viana do Alentejo.

Há um programa recheado de actividades equestres, destacando-se a primeira jornada a contar para a Taça de Portugal de Dressage (CDN e Poule) em Arruda dos Vinhos (23 e 24/04), o Campeonato Nacional de Endurance (CEI) em Atoleiros, e os vários Derby’s de Atrelagem no Norte (Guimarães) e Sul (Bordeira) do país.

Na próxima segunda-feira, dia 25 de Abril, o Hipódromo Municipal da Maia recebe a primeira prova do Campeonato Nacional de Trote e Galope.

O Centro Hípico Irmão Pedro Coelho em Barcelos, acolhe o CSN-B nos dias 23 e 24 de Abril.

Fora das nossas fronteiras, em Antuérpia (Bélgica), realiza-se a terceira etapa do Longines Global Champions Tour, e o segundo CDI3* de Oliva Nova (Espanha), entre outros.

X