sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Saltos de Obstáculos

Brasil: Morreu o garanhão «Made in Metodo»

A criação brasileira perdeu no dia 4 de Junho, um dos seus grandes representantes da raça Brasileiro de Hipismo (BH) «Made in Metodo» aos 24 anos.

O garanhão Made In Metodo (Kissovo x Isabela Metodo por Apolo Senzala) descendia de uma das linhagens mais importantes do Haras Método, seguiu os passos de seus antecessores e destacou-se em provas de Grande Prémio no circuito nacional.

Foi bicampeão e participou em cinco campeonatos, sendo o último aos 18 anos. Montado por Paulo Foroni alcançou 6 primeiros lugares em 4 edições e foi tricampeão por equipas. Made In Método classificou-se em todos os Grandes Prémios, tais como The Best Jump, Indoor, Derby, Taça de São Paulo, Juiz de Fora, Cepel, entre outros. O seu último concurso foi aos 20 anos.

“Perdi um grande companheiro. Sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e nos menos bons. Foi um professor e ensinou-me a ter determinação e coragem. Por diversas vezes quando achava que não conseguiria, ajudou-me a ter calma e a acreditar que era possível. Sempre que entrava em pista transformava-se num guerreiro, e quanto maior fosse o desafio maior era a sua determinação para o vencer. Agradeço a honra de ter sido o seu parceiro,” foi assim que Paulo Foroni despediu-se do seu companheiro.

X