sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rolex Top Ten: Eric Lamaze conquista o troféu Rolex

O olímpico canadiano Eric Lamaze conquistou esta sexta-feira, o cobiçado troféu Rolex Top Ten em Genebra, depois de ter ganho duas provas no CHI de Genebra esta semana.

O Pavilhão Palexo em Genebra encheu para assistir à final do Rolex Top Tem, prova disputada pelos 10 melhores conjuntos do mundo, em duas mãos, ao cronómetro e com obstáculos a 1,60m.

Apenas cinco dos dez conjuntos limparam a primeira mão e passaram à segunda ao cronómetro; Kevin Staut (Reveur de Hurtebise HDC), Penelope Leprevost (Vagabond de la Pomme), Steve Guerdat (Corbinian), Christian Ahlmann (Taloubet Z) e Eric Lamaze (Fine Lady 5).

top1016kh_0029ahlaman
Foto: Christian Ahlmann / Taloubet Z

Christian Ahlmann e Taloubet Z foi o primeiro conjunto a disputar a segunda mão tendo terminado sem faltas em 43,05s. O quinto obstáculo, uma volta apertada bastante difícil, prejudicou os cavaleiros seguintes que tentaram bater o tempo de Ahlmann, mantendo-se este conjunto em primeiro lugar até ao último cavaleiro, Eric Lamaze com Fine Lady que terminou também sem faltas mas melhorando o tempo para 42,56s, arrebatando assim o troféu Rolex Top Ten 2016.

O cavaleiro da casa Steve Guerdat montando Corbinian foi terceiro classificado com um duplo percurso sem faltas em 44,30s.

top1016kh_0003-guerdat

Foto: Steve Guerdat / Corbinian

RESULTADOS

ROLEX IJRC TOP 10 FINAL – 09/12/2016

1º. Eric Lamaze (CAN) / Fine Lady 5
2º. Christian Ahlmann (GER) / Taloubet Z
3º. Steve Guerdat (SUI) / Corbinian
4º. Kevin Staut (FRA) / Reveur de Hurtebise HDC
5º. Penelope Leprevost (FRA) / Vagabond de la Pomme
6º. Scott Brash (GBR) / Hello M’Lady
7º. Marcus Ehning (GER) / Pret A Tout
8º. Kent Farrington (USA) / Creedance
9º. Daniel Deusser (GER) / First Class van Eeckelghem
10º. Simon Delestre (FRA) / Chadino

Resultados completos AQUI

X