sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Rodrigo Pessoa reserva na equipa brasileira de saltos de obstáculos

A Confederação Brasileira de Hipismo divulgou no início da tarde desta segunda-feira, na Sociedade Hípica Paulista, os atletas convocados da selecção brasileira para a Olimpíada do Rio.

O campeão olímpico de saltos de obstáculos em Atenas 2004, Rodrigo Pessoa (43 anos), por opção do treinador George Morris, foi chamado como reserva da equipa. Em contrapartida, o consagrado Doda Miranda está confirmado ao lado de Eduardo Menezes (36 anos), Pedro Veniss (33 anos) e Stephan Barcha (26 anos) nos saltos de obstáculos. Além de Rodrigo Pessoa, Felipe Amaral (25 anos) é o segundo reserva da equipa brasileira. A CBH optou por levar duas opções extras por precaução.

O presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni, explicou a opção do técnico norte-americano George Morris de deixar Rodrigo Pessoa como reserva.

– Neste momento, no entendimento do técnico, temos quatro cavaleiros muito bons e um quinto cavaleiro excepcional, como o seleccionador afirmou. Porém os resultados dos outros cavalos são melhores do que o quinto cavalo neste momento. É uma questão puramente dos cavalos – disse, durante a apresentação da selecção.

CONVOCADOS:

– Pedro Veniss – Quabri de Isle
– Eduardo Menezes – Quintol
– Doda de Miranda – AD Cornetto K
– Stephan Barcha – Landpeter do Feroleto
– Rodrigo Pessoa – Citizenguard Cadjanine Z (reserva)
– Felipe Amaral (stand by)

X