sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Rio 2016: Hermès patrocinador da equipa brasileira

A conhecida Casa Hermès anunciou na passada sexta-feira (18/03) durante o Saut Hèrmes no Grand Palais em Paris, que em parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo, será o fornecedor oficial de selas da equipa olímpica brasileira de saltos de obstáculos nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Assim, esta marca passa a acompanhar a equipa não só durante os J.O. mas também nas etapas da Taça das Nações. A história da marca com os cavaleiros brasileiros já vem de longa data, fornecendo selas para nomes como Nelson Pessoa, nos anos 1960, Rodrigo Pessoa e Pedro Veniss, actualmente

“A relação entre a sela Hermès e os cavaleiros brasileiros está sendo escrita há mais de meio século. A sela Brasília, medalha de ouro em 2004 em Atenas com o mítico Baloubet Du Rouet de Rodrigo Pessoa, é o seu mais belo símbolo. É uma honra para nós acompanhar a equipa brasileira de saltos de obstáculo no ano em que os Jogos Olímpicos se realizam em casa”, afirmou Marion Larochette, directora da divisão de equitação da Hermès.

X