sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Charlotte Dujardin conquista o segundo título olímpico individual consecutivo

Charlotte Dujardin revalidou esta segunda-feira o título olímpico de ensino individual nos Jogos Olímpicos do Rio, superando no final duas cavaleiras alemãs.

Montando o KWPN de 14 anos, Valegro, a britânica Charlotte Dujardin conquistou a segunda medalha de ouro individual consecutiva (Londres 2012), depois de pontuar 93,857% no Grande Prémio Freestyle.

Charlotte que deixou a pista lavada em lágrimas após a prova afirmou emocionada aos jornalistas: “Senti que Valegro deu o seu melhor e que pressentiu a minha emoção. Penso que depois destes Jogos, o cavalo seguirá para uma merecida reforma.

As medalhas de prata e o bronze foram para as cavaleiras alemãs; Isabell Werth conquistou a prata montando Weihegold OLD (89,071%) enquanto o bronze ficou com Kristina Broring-Sprehe com Desperados FRH (87,142%).

A americana Laura Graves foi quarta classificada com Verdades (85,196%) e em quinto lugar ficou o espanhol Severo Jesus Jurado Lopez com Lorenzo, tendo alcançado a média de 83,625%. A sua compatriota Beatriz Ferrer-Salat foi décima classificada com Delgado (80,161).

RESULTADOS AQUI

 

X