sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Brasil e Alemanha destacam-se na primeira ronda de saltos de obstáculos dos Jogos Olímpicos

Terminou neste domingo (14) a primeira ronda de qualificação nos saltos de obstáculos com as equipas do Brasil e da Alemanha a destacarem-se no Rio de Janeiro.

Pelo Brasil, Stephan Barcha (Landpeter do Feroleto), Alvaro de Miranda Neto (Cornetto K) bem como Pedro Veniss (Quabri d’Isle) a terminarem a Prova de Caça com zero pontos assim como os alemães Meredith Michaels-Beerbaum (Fibonacci), Christian Ahlmann (Taloubet Z) e Daniel Duesser (First Class).

Alinharam na primeira classificativa, 75 conjuntos mas apenas 24 terminaram a prova sem faltas.

 A cavaleira portuguesa Luciana Diniz montando Fit for Fun 13, terminou com oito pontos de penalização esta primeira ronda de qualificação que não foi das melhores. Luciana Diniz volta a competir na terça e na quarta-feira, na segunda e terceira rondas de qualificação.

A vala de água larga e o oxer vertical foram responsáveis pelas inúmeras faltas. Apenas 14 conjuntos terminaram sem faltas e o conjunto alemão Christian Ahlmann montando com Taloubet Z é o conjunto a seguir.

Os holandeses os favoritos ao titulo começaram da pior maneira com Jeroen Dubbeldam e Zenith a penalizarem 4 pontos na vala e Jur Vrieling a ser eliminado depois the Zirroco Blue recusar o triplo e o duplo.

França que começou muito bem com um percurso sem faltas de Philipe Rozier e de Roger Yves Bost enquanto Kevin Staut penalizou quatro pontos viu Penélope Leprevost a ser eliminada com a égua Flora de Mariposa depois de uma aparatosa queda.

 

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI

X