sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rio 2016: Ana Mota Veiga e Convicto LV apurados para Jogos Paralímpicos

A atleta nacional Ana Mota Veiga, do Centro Hípico da Costa do Estoril, na modalidade de Paradressage, Grau Ia, e Campeã Nacional em título, conseguiu obter o apuramento para participar Jogos Paralímpicos 2016 que decorrerão entre 7 e 18 de Setembro, no Rio de Janeiro – Brasil.

Ana Mota Veiga, tem 41 anos, é portadora de paralisia cerebral como resultado de um parto prematuro, licenciou-se em Audiologia, pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

Desde muito cedo, foi-lhe recomendada a prática de Hipoterapia por questões de saúde. Visto que onde residia não existia nenhum centro hípico, a mãe adquiriu um cavalo, iniciando assim uma “hipoterapia caseira”.

Apenas com o início da vida profissional em Lisboa, foi possível dar o passo e começar a frequentar o Centro Hípico da Costa do Estoril, onde, em 2009, iniciou a vertente competitiva da equitação adaptada, primeiro a nível nacional, sendo atualmente Penta Campeã Nacional. Em 2010 estreou-se em competições internacionais tendo sempre obtido resultados relevantes, sendo a prova disso o apuramento para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Sobre o Centro Hípico da Costa do Estoril:

O Centro Hípico da Costa do Estoril tem como filosofia o desporto para todos.

Promovendo além das modalidades habituais Dressage/Ensino e Saltos, Amazonas (side saddle), equitação natural e Hipoterapia, onde está inserida a paradressage.

A nível da Hipoterapia é já de longa data a cooperação deste centro hípico com várias instituições de solidariedade social do concelho de Cascais

Para mais informações contactar:

Centro Hípico da Costa do Estoril
Av. da Charneca, nº 186, 2750-530 Cascais
Tel.: 214 872 064 Tlm: 965 037 024 – 918409525
e-mail: info@centrohipico.pt
Facebook: https://www.facebook.com/centrohipico
Ana Mota Veiga
e-mail: isabel.motaveiga.74@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/AMotaVeiga/

PR

X