sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Resultados do CNC de Rio Frio

Realizou-se 16 de Fevereiro de 2019 nas instalações do Polo Equestre de Rio Frio o Concurso Nacional Combinado de Rio Frio, nos níveis Iniciação, Preliminar e Duas Estrelas. Este evento serviu de teste ao novo programa de apoio à disciplina promovido pela Associação de Concurso Completo de Equitação (ACCE) e pela Federação Equestre Portuguesa (FEP), no sentido de aumentar o número de concorrentes em prova, apoiando os conjuntos já existentes e encorajando a participação de novos cavaleiros, com a diminuição dos custos das inscrições, bem como, no apoio directo às Comissões Organizadoras.

As provas realizadas no sábado foram um enorme sucesso, com a participação de 54 conjuntos, conseguindo desta forma quase duplicar o número de inscrições em prova, comparativamente com o evento de 02 de Fevereiro.

No nível Iniciação estiveram em prova 20 conjuntos, tendo o primeiro lugar sido conquistado por Beatriz Sánchez-Ocenã, montando Derrote de Coria, este conjunto, em representação da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão (EPDRAC), terminou com um total de 41,5 pontos de penalização após as 3 provas. Ao segundo lugar do pódio subiu o 1.º Sargento da GNR João Portugal que, com Fandi, totalizou 42,5 pontos de penalização (pontuação que trazia do ensino). Beatriz Guedes (aluna da Escola Profissional de Agricultura de Marco de Canaveses – EPAMAC) com Elite do Vau conquistaram o 3.º lugar finalizando a prova com 43,4 pontos (39,4 pontos na prova de ensino e 4 pontos na prova de corta-mato)

Vinte e um conjuntos disputaram a prova de nível Preliminar tendo sido o justo vencedor Lunbate Qiao que ao dorso de Astuce, totalizou 32,3 pontos, seguido de David Gomes Moniz e Buga, em representação da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (EPDRA), penalizou 38,7 pontos, 4 dos quais nos obstáculos. A fechar o Top 3 com 40,7 pontos ficaram o Capitão Yassine Abidi e Ultimato (Oficial do Reino de Marrocos e aluno do Curso de Instrutores de Equitação Militar, que decorre em Mafra, de Outubro de 2018 a Maio de 2019).

Na prova de Duas Estrelas competiram 12 conjuntos sendo que o cavaleiro Ruiji Liang conquistou o 1.º e 3.º lugares, totalizando 29,4 pontos com Crackerjack e 32,1 pontos com Agora. Este conjunto, que integra a Equipa Chinesa de CCE, elegeu o Polo Equestre de Rio Frio para efectuar a sua preparação e treino durante os 15 dias que antecedem o Barroca Internacional Horse Trials (BIHT) que irá decorrer de 28 de Fevereiro a 10 de Março. No lugar intermédio do pódio ficou João Duarte Silva que montou Dandy de Fôja e concluiu a prova com 31,1 pontos de penalização.

As condições atmosféricas ajudaram ao bom ambiente vivido onde os percursos bem estruturados e apropriados aos níveis, permitiram a realização de um dia de provas bastante agradável. De salientar o facto de terem participado e obtido relevantes resultados alunos de algumas Escolas Profissionais que importa igualmente apoiar e incentivar a participação na disciplina.

No próximo dia 23 de Fevereiro, entre as 09:00 e as 13:00, nas infraestruturas do Polo Equestre de Rio Frio irá realizar-se mais uma edição dos dias de treino aberto da Escola ACCE, sob a orientação do experiente cavaleiro e treinador António Braz.

Resultados completos AQUI

X