sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Resultados: 4ª Jornada do Campeonato Nacional de Cavalos de Corridas

Decorreu no passado domingo, dia 12 de junho, no Hipódromo Municipal da Maia, a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Corridas de Cavalos a Galope e Trote Atrelado da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC), onde, num bonito dia de sol, uma vez mais a competitividade e a adrenalina estiveram ao rubro.

Numa jornada muito disputada, com 54 conjuntos participantes, divididos por quatro mangas de galope e quatro de trote atrelado, o público manteve-se até à última manga, pois as provas foram muito emocionantes e os horários foram cumpridos rigorosamente.

No Galope esteve em destaque a Quadra Star Jovem que venceu com dois dos seus equinos duas das quatro mangas de galope que se disputaram. SKY BELLE (FR) venceu a 1ª prova de 1800 metros e GETARE (FR) venceu a segunda. Ambos equinos foram montados pelo do jóquei Nelson Santos. Na prova destinada a cavalos de origem nacional, FAVOURITE GIRL (POR), da Quadra Carlos Alves, voltou a vencer com o jóquei Augusto Pereira. Na prova destinada a cavalos velocistas, com uma distância de 1550 metros, JOLIE DEMOISELLE (FR), da Quadra CELV, foi a grande vencedora.

O Trote Atrelado foi a modalidade que abriu a tarde e com uma distância de 2000 metros, Acúrcio Peixoto e o seu cavalo REYES (FR), da Quadra Jardins Acúrcio Lda, foram os protagonistas aos vencerem esta manga. Para a 2ª prova de Trote Atrelado e com uma distancia de 2000 metros, foi a vez da Quadra Qtª Stª Justa Maia, com o seu novo equino SCUD QUICK (FR), conduzido pot Ricardo Duarte, chegar à vitória. Na 3ª e 4ª manga da tarde assistimos à supremacia da Quadra espanhola J. Alvarez, vencendo SIRE DE VER (FR), a manga de 2200 metros e com PEON FOR CLARA (FR), a manga de 2600 metros.

Manuel Armando Oliveira, Diretor Técnico Nacional de Corridas da LPCPCC e Presidente do Centro Equestre da Maia, era no final um homem contente: ”Estou naturalmente feliz, pois foi um dia de provas verdadeiramente espetacular com oito mangas, todas muito disputadas perante uma bela moldura humana. Tenho o prazer de convidar todos os amantes deste nobre desporto a virem assistir aqui à Maia às restantes provas do Campeonato Nacional, cuja próxima será já no dia 10 de julho, com início às 15.50h, que será inserida no Fim de Semana Equestre da Maia de 9 e 10 de julho”.

X