sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Quinta da Figueira e Quinta de Santo António lideram o Campeonato Nacional de Horseball ex-aequo

Após mais um fim-de-semana de competições de Horseball, que decorreram no Centro Hípico da Quinta da Beloura, no passado fim-de-semana, a Quinta da Figueira (HQF) e a Quinta de Santo António (QSA) depois de 3 vitórias em 3 jogos lideram o Campeonato Nacional de Horseball 2017 ex-aequo, somando 9 pontos cada.

Na jornada de sábado (25) a campeã em titulo, Horseball Quinta da Figueira goleou o Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 14 a 2. O melhor marcador continua a ser Filipe Timóteo (HQF) com 11 golos marcados em 3 jornadas.

No segundo jogo de sábado a Quinta de Santo António impôs a derrota ao Horseball Clube de Algueirão (HCA) por 11-8.

Hoje domingo (26) realizou-se a quarta jornada; no primeiro jogo, estiveram frente a frente as formações, Horseball Quinta da Figueira que acabou por derrotar o Horseball Clube de Algueirão (HCA) por 14-2.

No segundo jogo, a Quinta de Santo António derrotou o Azambuja Horseball Team (AHT) por 8-3.

SUB-16

No que diz respeito ao escalão Sub-16, no sábado a juventude da Quinta de Santo António conseguiu impor uma derrota ao Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 5-2.

Na jornada deste domingo a Quinta de Santo António voltou a golear o Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 6 a 4.

Os próximos jogos (V e IV jornadas) estão agendados para os dias 22 e 23 de Abril, no Centro Hípico da Quinta da Beloura.

Resultados

X