sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Primeiro livro português sobre “Os Cavalos Terapeutas” é lançado dia 1 de Outubro

O primeiro livro português sobre “Os Cavalos Terapeutas” é lançado a 1 de Outubro (15h30) na Quinta do Cavalo Kiron em Fontanelas,

numa edição que tem por objectivo o conhecimento sobre o mundo das terapias, desenvolvimento pessoal e da conexão entre espécies. Todas as pessoas que estiveram em contacto com cavalos dizem que esse contacto ocasionou nelas uma mudança. No entanto ninguém sabe dizer exactamente como isso aconteceu.

Neste livro bilingue (Português/Inglês) da editora Modocromia, Nathalie Durel, conta-nos, através da sua jornada existencial com os seus cavalos, de que forma os equinos podem tornar-se poderosos guias para a nossa transformação.

Esta obra leva-nos numa extraordinária viagem pelo mundo dos equinos desde o início dos tempos até aos dias de hoje, tentando explicar numa visão holística todas as formas de intervenção terapêutica existentes com a ajuda desses seres maravilhosos. Também salienta a dívida que a nossa civilização tem em relação a eles e a importância de mudarmos a nossa maneira de os tratar, que passa pelo respeito da sua verdadeira essência.

Sobre a autora:

Nathalie Durel, de nacionalidade francesa, vive em Portugal há 26 anos. Terapeuta, com formação em psicologia transpessoal de foro Junguiano, especializou-se em arterapia, “coaching” e intervenções assistidas por equinos.
Em 2006, fundou a Quinta do cavalo Kiron, santuário terapêutico que recolhe equinos que são reabilitados, para poderem participar como co-terapeutas nas sessões diárias com pessoas que precisam de ajuda na saúde mental, reinserção social e desenvolvimento pessoal.

Também criou o Método Kiron® – Intervenções assistidas por equinos, que ensina há 6 anos.

Desde 2014, é a presidente da Associação Kiron para o desenvolvimento do Ser Humano e do Equino – Clube Unesco Kiron. É membro da Sociedade Francesa de Equoterapia e docente da pós-graduação em Equitação com fins Terapêuticos. Actualmente é a maior especialista em Portugal na área de psicoterapia assistida por equinos.

Escreveu a obra literária “O Feminino Reencontrado” – Ed. Ariana (2008)

QUINTA DO CAVALO KIRON
Rua Caminho dos Moleiros
Fontanelas – Azenhas do Mar
2705-595 SÃO JOÃO DAS LAMPAS                                                         
GPS: 38º50´37.02´´ 9º26´52.24´´

Saiba + sobre Nathalie Durel AQUI

X