Pferdefestival Redefin: Boaventura Freire no pódio na Alemanha

Pferdefestival Redefin: Boaventura Freire no pódio na Alemanha

Neste fim-de-semana realizou-se o prestigiado concurso Pferdefestival Redefin 2016 na Alemanha, que contou com a participação do conjunto português Boaventura Freire com Sai Baba Plus.

O espanhol Borja Carrascosa Martinez com a égua Wonder 51, de 14 anos, foi o vencedor do Grande Prémio no sábado, com a média de 71,36%. A cavaleira finlandesa Kristina Bockmann com Derkleine Lord de 10 anos, foi segunda classificada com 71,20%, e Boaventura Freire com Sai Baba Plus de 9 anos, completou o pódio com 69,10%.

No domingo Kristina Bockmann venceu o Grande Prémio Especial com 72,09%, Borja Carrascosa ficou classificado em segundo lugar com 71,96% e Boaventura Freire repetiu o terceiro lugar do pódio com Sai Baba Plus, melhorando a sua nota anterior, alcançando a média final de 69,90%.

Resultados expressivos conseguidos por Boaventura Freire, que com Sai Baba Plus, o cavalo mais novo do concurso, fez a sua segunda prova de nível Grande Prémio e se estreou no Grande Prémio Especial.

Estas promissoras notas alcançadas pelo conjunto na Alemanha, conferem-lhe o apuramento para se iniciar desde já, a competir em provas internacionais e premeiam o bom trabalho que Boaventura Freire e a Dressage Plus têm efectuado nos últimos anos.

Categorias: Dressage, Notícias