sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Olímpico McLain Ward lidera o Ranking Longines

McLain Ward, campeão olímpico duas vezes subiu do quarto lugar para o topo do ranking Longines, o ranking mundial de saltos de obstáculos.

O francês Simon Delestre que competiu nos seus primeiros Jogos Olímpicos em Londres 2012 e era o número 1 desde Março, é agora segundo e o três vezes campeão olímpico Christian Ahlmann segue-o de perto em terceiro.

A francesa Penélope Leprevost que debutou nos Jogos em Londres 2012 é quarta e o inglês Scott Brash que ajudou a Grã Bretanha a vencer o ouro por equipes em Londres passou para quinto lugar.

McLain Ward foi recentemente incluído na lista americana para o Rio 2016 com os cavalos HH Azur e Rothchild.

O chefe de equipa dos Estados Unidos, Robert Ridland afirmou “Estou feliz por McLain, pelos proprietários e por toda a equipa. Ele é um cavaleiro extremamente talentoso que apresenta os seus cavalos com muita atenção aos pormenores. Este reconhecimento é importante e uma mais-valia para a modalidade.”

SOBRE MCLAIN WARD

Ward competiu nos J.O. de Atenas em 2004 obtendo o ouro por equipas e terminou em 6º lugar em Londres 2012.

Nos Jogos Pan Americanos 2015 em Toronto ganhou a medalha de ouro individual e a medalha de bronze por equipas.

Aos 14 anos tornou-se o mais jovem cavaleiro a vencer o USET Derby para jovens talentos.

Dez semanas mais tarde venceu as finais USET e foi o primeiro a vencer as duas competições sendo por isso alcunhado de “The Kid”.

O seu pai Barnie venceu em 1982 o Grande Prémio de Devon na Pensilvânia, EUA, exactamente 10 anos antes do seu filho McLain ter vencido a mesma competição.

CRS

X