sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Olímpico Juan Manuel Munoz Diaz ministrou clínica na Quinta do Rol

No passado dia 30 e 31 de Julho o cavaleiro Olímpico espanhol Juan Manuel Munoz Diaz fez a sua primeira clínica aberta ao público em Portugal,

mais precisamente na Quinta do Rol, Lourinhã.

Não é todos os dias que se tem oportunidade de treinar e aprender com um dos melhores Mestres de Dressage do mundo.

Depois do sucesso da primeira edição com o também cavaleiro Olímpico Daniel Pinto, a Quinta do Rol trouxe o cavaleiro Espanhol para partilhar a sua experiência e conhecimento com os inscritos. Limitado a 8 participantes, a clínica consistiu em duas aulas privadas, com ou sem cavalo próprio, almoço típico português com vinhos da Quinta e parte teórica. Num ambiente muit personalizado houve espaço para a partilha de conhecimento e experiências equestres entre os cavaleiros. Pedro Teixeira Farto, o equitador residente da Quinta, teve também oportunidade de participar na clínica e aprender com o Mestre, aprofundando assim os seus conhecimentos equestres e a abordagem nas futuras lições do Centro Hípico.

A humildade, mestria e elegância com que o Juan Munoz montou alguns dos cavalos Lusitanos encantou os cavaleiros, a sua sensibilidade e técnica em cada movimento, pensando sempre no bem estar do animal e mantendo o cavalo feliz com o seu trabalho. Além disso, tinha uma maneira simples e fácil de comunicar com os cavaleiros, focando-se nos pontos essenciais da sua equitação.

O feedback foi excelente, as inscrições esgotaram em poucos dias. O interesse em participar em futuras edições foi unânime, quer nos inscritos quer nos que não tiveram oportunidade de participar. Estiveram presentes cavaleiros profissionais, como o cavaleiro tauromáquico António Brito Paes que não quis perder esta oportunidade, professores de equitação, bem como profissionais das várias vertentes do mundo do Cavalo.

Esperam-se assim novas clínicas no Centro Hípico da Quinta do Rol com reconhecidos cavaleiros mundiais, para fazer a ponte entre os melhores cavaleiros com o mais alto nível que se pratica no mundo e os amantes de equitação, dando oportunidade de aprender diretamente e partilhar experiências únicas.

Para mais informações basta seguir:
www.quintadorol.com
www.facebook.com/quintadorol

X