sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Oldenburg Verband: Dragão das Figueiras primeiro garanhão Lusitano aprovado pelo Studbook Oldenburg

Na aprovação de garanhões da Oldenburg Verband que decorreu no passado domingo (18/02) em Vechta, Alemanha, o garanhão Lusitano de Grande Prémio, Dragão das Figueiras (Único x Valéria por Xaquiro) foi aprovado e inscrito no Studbook Oldenburg. Este cavalo, do criador António Simões (Herdade das Figueiras) e desde 19 de Abril 2017, propriedade da Grand Ducal Dressage (Luxemburgo) de Patrice Mourruau é montado por Sascha Schulz. Dragão das Figueiras de 10 anos, reprodutor recomendado **** tem actualmente 26 descendentes registados no Studbook Lusitano.

Dragão evoluiu até ao nível de Grande Prémio montado pelo espanhol António Garcia Mena. Em 2015 o cavalo regressou a Portugal após uma breve passagem pelas boxes da cavaleira espanhola Morgan Barbançon e posteriormente foi transferido para as boxes da Helgstrand Dressage (Dinamarca) para ser novamente vendido.

Em Março de 2017 o cavalo regressou às pistas montado pelo espanhol Severo Jesus Jurado tendo conquistado o 3º lugar no Grande Prémio do CDI3* de Herning na Dinamarca, conseguindo 72,960%, destacando assim a qualidade do nosso Lusitano.

Fonte: Equitaris

X