sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

O CIAT na Quinta do Perú foi um sucesso

Foi com enorme sucesso que decorreu o Concurso Internacional de Atrelagem de Tradição no passado sábado (18&06), na Quinta do Perú, com a presença de 23 concorrentes portugueses e espanhóis.

Num cenário muito bonito, em frente à Casa da Quinta do Perú, decorreram as apresentações que foram julgadas pelos Juízes, Vicomte Pierre de Chezelles (Fra), José Juan Morales (Esp), Barão Martin de Beck (Por) e Eduardo Cruz (Por).

Seguiu-se o percurso de estradas ao longo do montado da Quinta do Perú com 5 dificuldades em bonitos cenários e terminou com a Prova de Cones de novo junto à Casa.

Na classe de póneis foi vencedor Antonio Repullo del Pino (Esp) que venceu ainda a classe de 1 Cavalo. Nesta classe classificaram-se em 2º lugar os portugueses Fernando Almeida e Vasconcellos e Pedro Infante da Câmara.

Em parelhas venceu esta classe Vítor Frias (Por) após realizar um Percurso e Estrada e uma Prova de Cones irrepreensíveis. Em 2º lugar ficou Madalena Abecassis e Filipa Apolinário foi terceira classificada.

Em Tandem destaque para a brilhante participação de Antonio Repullo Anaya (Esp) que foi o vencedor da melhor apresentação.

A 4 Cavalos venceu Gregorio Aranda Lamas (Esp), e em 2º lugar Carlos Apolinário.

O vencedor absoluto do concurso foi Gregorio Aranda Lamas que obteve a melhor pontuação Geral.

Seguiu-se a entrega de prémios com todos os conjuntos presentes terminando o evento com um excelente almoço no jardim com uma paisagem deslumbrante sobre a Serra da Arrábida.

Parabéns à Organização da Quinta do Perú e a Maria Antónia Mello Breyner que foi a “alma” da vertente desportiva e que imprimiu uma marca de sucesso a este primeiro CIAT da Quinta do Perú.

X