sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

“O Cavalo e Eu… Juntos à descoberta!”

Ao longo deste ano letivo a APCL irá apoiar 18 crianças da rede escolar pública na realização de sessões de Hipoterapia.

“O Cavalo e Eu… Juntos à descoberta!” é um projeto que a APCL muito acarinha e que pôde voltar a implementar este ano letivo graças ao importante apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Sociedade Hípica Portuguesa. Esta segunda edição é um acontecimento bastante positivo para nós e representa o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido na primeira edição.

Resulta da candidatura efetuada pela APCL aos apoios RAAML (Regulamento de Atribuição de Apoios pelo Município de Lisboa).

Com este Projeto propõe-se a realização de sessões de equitação terapêutica nas instalações da APCL situadas na SHP. O público alvo serão crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos que estejam integradas nas unidades de apoio especializado a alunos com multideficiência do 1º ciclo da rede escolar pública do Concelho de Lisboa.

O objetivo deste projeto passa por proporcionar uma atividade terapêutica complementar a crianças com necessidades especiais permitindo que tenham um conjunto variado de experiências para o seu desenvolvimento motor, cognitivo e psicossocial.

Assim, a APCL e a SHP têm o prazer de a convidar para a sessão oficial de abertura da segunda edição do projeto “O Cavalo e Eu… Juntos à descoberta!”, que irá decorrer no próximo dia 23 de Novembro, pelas 10:00 na SHP. Esta sessão irá contar com a presença de (já confirmados):

APCL: 
Diretora Geral a Drª Ivone Silva
Engº. Tiago Rebelo Secretário da Direção – responsável pela Equitação Terapêutica
Dr. João Gonçalves – membro da Concelho Fiscal
Equipa Terapêutica

Câmara Municipal de Lisboa (Divisão de Ação Social, departamento para os direitos sociais , núcleo da deficiência):
Dr. Mário Souto – Diretor da Divisão
Dr. Susana Ramos – Responsável pelo departamento
Equipa do núcleo da deficiência

Apoio de voluntariado: 
Professor Vítor Diniz do Colégio Sagrado Coração de Maria

Escolas Apoiadas: 
Agrupamento Padre Bartolomeu Gusmão e o Agrupamento Piscinas dos Olivais

Sociedade Hípica Portuguesa:
Patrícia Gonçalves – membro da Direção

X