sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Novidades de Palm Beach…

Já está definida a equipa que representará o Brasil na Taça das Nações, dia 10 de Março, no Winter Equestrian Festival, em Wellington, Flórida.

Rodrigo Pessoa com Sigane Van de Grudeval, Keri Potter Pessoa com Rockford, Fábio Leivas da Costa com Prosper Phillip Domar e Sérgio Campos com Shakira.

Estes serão os quatro conjuntos da equipa brasileira, que tem a dura missão de tentar bater os americanos em casa e com os principais cavaleiros disputando o evento.

Rodrigo Pessoa, Campeão Mundial, Tricampeão da Taça do Mundo e Medalha de Ouro em Atenas 2004 acha que o Brasil tem boas chances.

“Temos chances sim e vamos tentar atrapalhar a festa americana. A Sigane está muito bem, tem vencido as provas em Wellington, e o Rockford, cavalo da Keri, também tem feito boas provas e vai saltar a Taça das Nações com facilidade. Os outros dois conjuntos, Fabio com Phillip e Sérgio com Shakira estão muito bem preparados. O Phillip saltou duas provas muito bem e a Shakira venceu as principais provas em Okala. Não vai ser fácil, mas vamos tentar incomodar os americanos” comentou Rodrigo.

Com Baloubet du Rouet, o seu principal cavalo e com o qual conquistou o Ouro em Atenas, Rodrigo vai participar do Grande Prémio de Domingo.

“O Baloubet não pode saltar muito e o GP de Domingo é bem mais difícil do que a Taça das Nações, por isso estou a treiná-lo para o Grande Prémio, pois ainda temos mais dois concursos aqui nos Estados Unidos”. Explicou Rodrigo Pessoa.

No próximo Domingo, dia 12 de Março, acabam as provas do Winter Equestrian Festival, em Wellington. Depois de sete semanas o evento segue para Tampa, também na Flórida, local onde se realiza o American Invitational, de 28 de Março a 1 de Abril.

X