sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Mourão: Temporada Taurina começa hoje

A temporada tauromáquica de 2018 tem o seu início oficial hoje em Mourão, com a Feira de Nossa Senhora das Candeias na Praça de Toiros Líbano Esquível. Serão realizados dois festivais de beneficência a favor do Abrigo Infantil de Mourão.

O cartel será formado pelos cavaleiros Francisco Palha e David Gomes, bem como pelos espadas Juan Leal, João d’Alva, Joaquim Ribeiro “Cuqui” e Manuel Perera na lide de novilhos-toiros da ganadaria de Calejo Pires. As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Santarém, capitaneados por João Grave.

Na tarde de domingo, pelas 15h00, a Praça de Toiros Líbano Esquível receberá um festival unicamente composto por seis matadores de toiros. Para lidar novilhos-toiros de Murteira Grave estarão em praça os matadores Joaquín Díaz “Cuqui de Utrera”, Curro Díaz, Manuel Jesús “El Cid”, José Garrido, Manuel Dias Gomes e Joaquín Galdós.

Para a Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia, a temporada que agora se inicia promete dar sequência ao crescimento de público que se verificou em 2017. A Temporada Tauromáquica do ano transacto foi marcada pelo crescimento de 1,8% de espectadores nos espectáculos taurinos nacionais (435.660) e por um conjunto de indicadores muito positivos que remetem para a retoma e crescimento do sector no país. Registou-se um aumento significativo de 9,1% no número médio de espectadores nas corridas de toiros passando de 2 375 (2016) para 2 591 (2017). Por outro lado, a taxa média de ocupação das praças em corridas de toiros subiu também de 66% (2016) para 70% (2017). Estes são indicadores muito positivos e que apontam para uma retoma do crescimento de assistência aos espectáculos tauromáquicos.

X