sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Mais de 70 cavalos abandonados recolhidos em Évora

Mais de 70 cavalos abandonados foram recolhidos pelo município de Évora desde o acidente rodoviário ocorrido no Natal de 2013, provocado por um equídeo, que resultou em quatro mortos e quatro feridos.

Desde o início de 2014, “já recolhemos mais de 70 cavalos” abandonados em espaço público e não reclamados pelos donos, revelou hoje à agência Lusa o vice-presidente da Câmara de Évora, João Rodrigues, que tem a seu cargo os serviços veterinários municipais. A Câmara de Évora tem um regulamento ao abrigo do qual, se os alegados donos dos cavalos recolhidos em espaço público conseguirem provar a propriedade, podem levantar os animais.

Mas, caso os cavalos não sejam reclamados ou não seja provada a propriedade, o município pode adotar “várias medidas”, uma delas reencaminhar os animais para adoção.

A autarquia alentejana reforçou a fiscalização de equídeos abandonados na via pública, na sequência do grave acidente rodoviário, causado por um cavalo, ocorrido no dia de Natal de 2013, perto da cidade, que provocou quatro mortos e quatro feridos.

 

X